terça-feira, 27 de setembro de 2011

REUNIÃO DO PLANO DE CARREIRA DA SAÚDE

Aconteceu no último dia 21 de setembro a reunião de negociação para implantação do Plano de Cargo, Carreira e Salários da Saúde. Estavam presentes os membros da Comissão indicados pelos servidores: Altair Ângelo dos Santos, Andreia Gauer, Marcos Silveira Caldas, Maria Celi Pillati, Admilson Jose da Silva, Tio Jura, Raimundo Pereira.  Indicados pela administração:Silvia Koloda, Deise Veras, Luiz Augusto Abreu, Adriana, Cleusi T. Kohler e o secretário de Saúde Cícero Vincentim.
Pela comissão de saúde da Câmara: a vereadora Maria José Mandú Ribeiro Ribas. Pelo SISPPMUG: Clair  Simões Rodrigues, Cristiane Wainer  e Dr Ludimar Rafagnim.
O objetivo da reunião foi  a discussão das alterações feitas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O SISPPMUG, o jurídico e a comissão irão proceder a análise e convocar os funcionários da saúde para colocação dos pontos em comum e das divergências. Os funcionários deverão então analisar e decidir pela aceitação, reformulação ou manutenção das propostas apresentadas. A direção do Sindicato está tomando todas as providências para que o novo plano traga condições adequadas de trabalho e salário para que os servidores possam oferecer um serviço público de qualidade. "Não vamos admitir que nenhum benefício ou direito seja retirado!" Vamos trabalhar e negociar sempre no sentido de assegurar direitos e avançar nas conquistas, afirmou a presidente Clair.



Nenhum comentário: