terça-feira, 20 de julho de 2010

FERNANDO RIBAS CARLI É O PIOR PREFEITO PARA OS SERVIDORES DA HISTÓRIA DE GUARAPUAVA!


Muitos servidores (alguns inclusive que haviam votado no prefeito) não acreditaram quando a direção do Sindicato retornou da reunião com o Procurador do Município Luciano Batista com a resposta de 0% de reposição das perdas salariais. Entrava o Prefeito Fernando Ribas Carli neste momento para a história como o pior prefeito no trato com os servidores Municipais que Guarapuava tem notícia! O braço direito do Governo Lerner(aquele que quase vendeu o estado e sucateou a educação) retorna à sua cidade e promove os mesmos estragos no município que o neo liberal fez no estado do Paraná. Nem a vinda do economista do DIEESE confirmando a possibilidade de reposição tranquila para o orçamento do Município conseguiu fazer com que a negociação acontecesse. Tanto o procurador quanto a contadora Clara apenas afirmaram o posicionamento do Prefeito em não conceder a reposição. Com um dos piores salários do Estado os servidores decidiram então em assembléia manter a mobilização e partem agora para mais uma manifestação no dia 30 de julho, denominado por todos como o "Dia da Vergonha"!
Ao servidores municipais cabe agora a mesma missão que tiveram os servidores do estado e a população na era Lerner: Banir do cenário político qualquer pretensão do Prefeito Fernado Ribas Carli ou de seus seguidores!
AS MOBILIZAÇÕES CONTINUAM! FIQUE ATENTO AO CALENDÁRIO DE ATIVIDADES!

Um comentário:

LeigoLima disse...

Todo povo tem o governo que merece.O povo Guarapuavano agora paga por sua burrice,de sempre caminhar por caminhos apontados por dedos de espertalhões que só aparecem em época de campanhas eleitorais.já passou da hora do Guarapuavano assistir menos novelas e reality show,e construir uma identidade politica,para erradicar de vez este cancer politico de nossa sociedade Guarapuavana.Acabar com esta panela de mafiosos sem carater deve ser prioridade do povo Guarapuavano.Só assim resgataremos nossa dignidade e teremos o respeito merecido.