quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A EDIÇÃO DE JANEIRO DO JORNAL DO SISPPMUG ESTÁ NO FORNO!

Dentro das inúmeras atividades desenvolvidas pelo SISPPMUG, a consolidação de um sistema de comunicação contínuo tem sido uma prioridade. Pois cremos que este é um meio de facilitar o acesso do servidor com as lutas do Sindicato e de garantir a transparência das atividades e ações desenvolvidas, além, de manter a comunidade informada sobre os assuntos relacionados aos servidores municipais. 

Desta forma, lançamos esta semana o exemplar de Janeiro do jornal: a Voz do Servidor. Nesta edição destacamos as atividades realizadas pelo SISPPMUG em 2012 e apresentamos a Campanha Salarial Unificada 2013, assim como, dicas culturais entre outros. 

Ainda esta semana iniciamos a entrega dos jornais nos postos de trabalho!



SISPPMUG CONVOCA TODOS OS SERVIDORES E PROFESSORES MUNICIPAIS PARA PARTICIPAREM DE ASSEMBLÉIA GERAL

O SISPPMUG convoca a todos servidores e professores municipais a participarem da Assembléia Geral, que ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores na próxima quarta-feira, 6, as 17:30 hs. O principal tema da Assembléia envolve a aprovação da pauta de reivindicações de 2013 e a campanha nacional de recomposição salarial. Contamos com a presença de todos! 

Unidos somos mais fortes!



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DIRETORIA DO SISPPMUG SE REUNI PARA DEFINIR O CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PARA O ANO DE 2013

Durante todo o dia da última sexta-feira, 11, diretores do SISPPMUG e representante da CUT-PR, reuniram-se na sede do sindicato para definir o cronograma de atividades para este ano. Dentre os quais, o sindicato assume a campanha salarial como atividade para o ano. Dentre as atividades definidas foi agendado a primeira Assembléia com os servidores municipais para o dia 6 de fevereiro próximo. Em breve estaremos divulgando melhores informações sobre a Assembléia.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIO COM OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE


O SISPPMUG convoca todos os Agentes Comunitários de Saúde de Guarapuava, para reunião extraordinária que ocorrerá nas dependências do sindicato na tarde da próxima segunda-feira, 21, às 17:30hs. A reunião tem como objetivo tratar de assuntos de interesse coletivo dos agentes. Os mesmo estão sendo avisados por telefone e contamos com a presença de todos.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

RETORNO DAS CONSULTAS MÉDICAS

Após um período de recesso as consultas médicas realizadas no SISPPMUG com o Clínico Geral, Dr. Antenor Gomes de Lima, retornam amanhã, 16. As consultas ocorrem todas todas às segundas, quartas e sextas-feiras no período da manhã. Para agendar sua consulta basta entrar em contato com o Sindicato pelo telefone 3623-8033.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SISPPMUG ENTRA EM CONTATO COM A NOVA GESTÃO MUNICIPAL


O SISPPMUG inicia processo de contato com a nova gestão do paço municipal, visando construir um espaço de debate a diretoria do sindicato encaminhou na manhã ontem, 7, um ofício ao gabinete do novo prefeito municipal, César Silvestri Filho, solicitando uma reunião entre a diretoria e o prefeito. A data sugerida para esta reunião é o dia 18, próxima sexta-feira, entretanto, ainda aguardamos a confirmação por parte da assessoria de gabinete. O objetivo é iniciar o processo de discussão referente às reivindicações dos servidores municipais.

CONFETAM LANÇA CAMPANHA SALARIAL UNIFICADA NACIONAL PARA 2013


A CONFETAM (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal - CUT), lança a Campanha Salarial Unificada 2013. A campanha foi definida após debates realizados durante o Encontro Nacional do Macrossetor do Serviço Público, realizado na primeira quinzena do mês de novembro de 2012, na cidade de São Paulo-SP. Tendo a pauta salarial como tema unificado a entidade visa garantir junto as novas gestões municipais o debate e a atualização dos salários dos servidores, que em sua grande maioria encontram-se defasados em relação aos últimos anos. O SISPPMUG, juntamente com a CONFETAM, também assume o debate sobre o reajuste salarial como um de seus objetivos para o ano de 2013.

Para melhores informações sobre a campanha desenvolvida pela CONFETAM basta clicar no link abaixo:







segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

RETORNO ÀS ATIVIDADES


2013 já começou à todo vapor e com ele novas atividades e desafios pela frente, após um curto recesso de nossas atividades voltamos hoje para o trabalho em prol dos Servidores Municipais de Guarapuava.

Destacamos que as consultas médicas com o Dr. Antenor Gomes de Lima retornam apenas no dia 16/01/2013, na próxima quarta-feira. O agendamento já está disponível e pode ser realizado pelo telefone 3623-3033.

Desejamos a todos um ano repleto de conquistas e realizações e que juntos possamos realizar nossos objetivos.