quarta-feira, 25 de julho de 2012

Proposta UNIMED

 
                                                              Clique no texto para ampliar



Gostaríamos de convocar os servidores que possuem o convênio para participar de uma reunião a fim de discutir a proposta em conjunto e deliberar ou não o aceite.
Dia: 30/07/2012 (Segunda-feira)
Horário: 17h:30min
Local: Câmara Municipal de Vereadores de Guarapuava.
É imprescindível a presença de todos os conveniados (Titulares) para não haver dúvidas e reclamações posteriores.
Desde já agradecemos sua compreensão
Diretoria
SISPPMUG



sexta-feira, 13 de julho de 2012

SISPPMUG NA LUTA:



O sindicato enviou nesta tarde de sexta-feira (13/07/2012), o ofício nº 066/2012 para o senhor prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli. O documento solicita que, em consideração à Lei n° 2032/2012, seja adiantado os proventos em no máximo duas parcelas, totalizando o reajuste de 15,07% negociado na última paralisação. O acordo era de ser pago em 4 parcelas, mas se este pedido de hoje for aceito, o prefeito poderá diminuir para duas.


Att.
Diretoria SISPPMUG

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Palestra sobre Direito de Greve e o Interdito Proibitório no Serviço Público


No dia 07 de julho de 2012, na Câmara Municipal de Guarapuava, diretores de sindicatos do Paraná estiveram em formação. O palestrante Dr. Ludimar Rafanhim (advogado) abordou o tema: Direito de Greve e o Interdito Proibitório nos Serviços Públicos. O Objetivo desta formação foi o de preparar os dirigentes sindicais para 2013, quando negociaremos nossas pautas com os prefeitos eleitos. A palestra gratuita foi ofertada pela FESSMUC – Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais da CUT do Paraná. Diretores do SISPPMUG e servidores representantes de locais de trabalho estiveram presentes no evento.


terça-feira, 10 de julho de 2012

Carta UNIMED

                                                   CLIQUE NO TEXTO PARA AMPLIAR
AVISOS UNIMED (SOMENTE PARA CONVENIADOS)!

Informamos que ainda estamos coletando os números das carteiras do SUS para aqueles servidores que possuem o convênio UNIMED via SISPPMUG. O número é uma exigência da ANS (Agência Nacional de Saúde) que obriga as empresas de planos de saúde a informarem esse dado no cadastro de todos os conveniados. Quem ainda não o possui basta comparecer no CISGAP munido de RG e comprovante de residência que o documento fica pronto na hora.


Informamos também que estão disponíveis, na sede do sindicato, as cartas de prazo legal para portabilidade com permanência de carência. Isto serve de orientação para aqueles que porventura quiserem trocar de plano ou convênio, mas é importante lembrar que existem alguns pré-requisitos para que o conveniado possa migrar de plano e continue amparado na carência.

Deseja saber se o seu nome consta na lista dos conveniados que poderão solicitar a portabilidade?
É só ligar na sede do SISPPMUG: 3623-8033 (atendimento: 08:00 - 12:00 e 13:00 -18:00)