segunda-feira, 27 de outubro de 2008

DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

O SISPPMUG – Sindicato dos Servidores Públicos e Professores Municipais de Guarapuava – informa que no dia 28 de outubro estará realizando a comemoração do dia do servidor Público com uma barraca na rua XV de novembro em manisfestação pela melhoria das condições de trabalho e pela reposição salarial dos mesmos.
Neste dia serão distribuídas camisetas a todos os filiados do sindicato e sorteio de brindes transmitido pela imprensa local.


Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo,
então somos companheiros.
Che Guevara

terça-feira, 14 de outubro de 2008

DIA DO PROFESSOR!

A melhor homenagem é o reconhecimento dos nossos direitos. Vamos comemorar nosso dia em vigília pela implantação do Piso Salarial. Estamos em fase adiantada do estudo da revisão do nosso plano de Carreira tendo em vista ajustar nossas tabelas salariais de acordo com o novo piso e com efeito para todos os demais níveis. Precisamos nos mobilizar a partir de agora para que essa revisão seja aprovada de acordo com os estudos feitos pelo setor jurídico juntos com os professores e com o DIEESE.

DIA 28 DE OUTUBRO - FERIADO MUNICIPAL

No dia 28 de outubro teremos feriado municipal para todos os servidores inclusive os da Educação, conforme a lei 1493/2005. O sindicato solicitou através de ofício e esta semana semana obteve resposta positiva.